terça-feira, 29 de março de 2011



« És o meu pedaço de céu, já sonho contigo até, porque a fantasia da minha imaginação já não tem espaço para um só dia, agora também ocupou as minhas noites... Deito-me com a tua voz ainda na minha mente a dizer "boa noite princesa", agarro-me à almofada, inspiro e por muito estranho que pareça, até a minha almofada tem o teu cheiro.
Aconchego-me de modo a que possa ter uma noite leve e descansada e começo a sentir algo a abraçar-me, sei que não estás a meu lado mas não resisto em acender a luz e olhar... e não estás mesmo. Mas é tão estranho, sentir aquelas sensações todas, parece que enquanto durmo, tu estás ali sempre a olhar para mim, sempre a dar-me festinhas no cabelo...
Não sei se estou maluca, se é mesmo uma imaginação ou então o desejo de te querer já é tão grande que faço toda esta rotina, mas a verdade é que sinto cada gesto, cada toque, cada sussurrar que por mais contraditório que seja, sei que estás ali a meu lado»



Foram estas palavras que em tempos disseste que te conquistaram, mas que agora na minha cabeça começam a deixar de fazer sentido (...)


o teu cheiro começa a desaparecer da almofada, já não sei qual é a sensação do teu toque, acho que até a tua começa a ser indiferente (...) 
e se tudo começar a desaparecer de mim, já pensaste que depois pode ser tarde demais? (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário