terça-feira, 19 de abril de 2011



Bom dia meu pequeno herói, como passas-te a noite sem mim (?), sim eu como é óbvio senti a tua falta como sinto sempre quando não estás a meu lado, ainda mais esta noite que teve uma turbulência que me metia medo e devido ao mau tempo não conseguiste mandar-me mensagem, agora imagina a minha noite. Meti-me na cama junto a um coração de almofada que um dia te dei a conhecer e adormeci assim, eu e a pequena almofada.
Também podia perguntar como tinha sido a tua noite, apesar de já saber a resposta, mas aquela chamada antes do mau tempo se instalar valeu por mil "boa-noites" que me podias dar, a nossa conversa no fundo tornou-se numa conversa séria sobre o que sentimos um pelo outro.
Já era um bocado tarde quando me ligas-te, tudo o que me disseste ficou gravado, ligaste-me e disseste com todas as palavras "Porque é que quando te ligo temos de falar dos outros? vamos falar de nós", aí notei que querias saber o quanto te amo, o quanto eu estou feliz por estar a teu lado.
A conversa puxou conversa e quando dou por nós estou a ouvir, saindo pela tua boca, "o nosso namoro é diferente, eu nunca me canso mesmo que façamos ou que estejamos sempre a falar do mesmo, tu és diferente, não te deixas ir como as outras raparigas, és capaz de dizer não a tudo pois sabes que tens namorado"... sim, era isso que eu te queria transmitir, queria que soubesses que pode existir a maior tentação do mundo que eu nunca vou cair pois a minha maior e poderosa tentação és tu e eu sei que é somente para ti que eu estou destinada.
Continuamos a falar e tudo o que dizias fazia sentido e deixava-me orgulhosa do namorado que tenho, soletras-te bem devagar para que eu te pudesse ouvir muito bem "Eu nunca gostei tanto de uma rapariga como gosto de ti, tu parecias ser uma coisa tão diferente antes de te conhecer, afinal és uma princesa"...
Princesa? meu amor, sou princesa porque encontrei o meu príncipe, porque encontrei junto de ti o conto de fadas que à muito procurava, não penses que sempre fui uma princesa porque como tu próprio afirmas-te "nunca tive um namoro tão forte como este"!
As conversas de futuro são as mais clássicas no nosso namoro, eu mudei-te, tu mudaste-me, fomos feitos um para o outro, só ainda não tínhamos descoberto isso meu Clever. 



20 de Janeiro de 2011, será sempre a melhor data! 

Sem comentários:

Enviar um comentário