Quando amas alguém sabes que nada te pode impedir de seres feliz, achas que tens a maior sorte do mundo por teres alguém a teu lado, pensas que será para sempre e que a pessoa que está contigo é perfeita (...) e talvez seja; Quando amas alguém sentes necessidade de lhe provar que a amas, que estás presente sempre que precisar, sempre que o dia lhe corra mal; quando amas alguém escreves textos enormes mas sempre com um unico significado: amo-te como nunca amei ninguém, não me deixes porque eu também nunca te vou deixar.
Todos os dias são lindos, todas as vezes que estás com ela é maravilhoso porque quando amas alguém a intensidade das palavras nunca foram tão sentidas como as sentes quando amas alguém (!)
Desejas ligar-lhe a meio da noite porque morres de saudades de a ouvir, desejas escrever o seu nome em tudo o que te aparece à frente, passas horas a mandar-lhe mensagens, porque quando amas alguém a força do amor está sempre do teu lado.
Tens aquelas discussões constantes de quem ama mais que quem, gostas quando a pessoa que te dá mais valor te diz que és maravilhoso/a, que serás sempre o grande amor e que nunca se vai esquecer de ti (...) é aí que pensas, pensas que tens a maior sorte do mundo em a teres encontrado. Ainda que possas ter perdido metade de uma vida com as pessoas erradas mas sentes-te como nunca te sentis-te porque finalmente tens a pessoa certa a teu lado.
Tendes para inventar sempre algo de novo para que a tua relação não seja sempre uma rotina, e aos poucos e poucos vais aperceber-te que a amas cada vez mais, que estás a entregar-te de uma tal forma que se um dia tudo acabar não sabes como voltar a viver, porque esqueceste-te de como é viver sem ela a teu lado (!) vives num mundo partilhado por aquele pequeno pedaço de sorte, maravilha, autenticidade, vives como se o teu futuro fosse ela e tu ... e quem disse que não será ?

Sem comentários:
Enviar um comentário