" Ela sobre ele: Acho-o tão mal educado, egocêntrico, antipático e canalha. Faz piadas idiotas em momentos inapropriados. Odeio quando ele puxa o meu cabelo, me trata mal, ignora o que eu falo porque está a jogar pc. Ele só sabe reclamar das minhas atitudes, detesto a arrogância que usa quando fala comigo. Não gosto daquele cabelo bagunçado nem da forma que ele se veste. E é por isso que eu não quero nada com ele.
Ele sobre ela: Ela é chata, egoísta e mimada. Demora mais tempo para combinar uma maldita saia com um sapato do que Deus demorou para criar o mundo. Nunca abre a boca para me elogiar, só sabe destacar os meus defeitos e esfrega os meus erros na minha cara sempre que tem a oportunidade. Odeio o tom de ironia que ela usa comigo, ou quando censura o meu estilo. E é por isso que eu não quero nada com ela.
Os outros sobre os dois: Se olhares nos olhos dela, vais ver que ela é louca por ele. Se olhares nos olhos dele, vais ver que ele faria qualquer coisa por ela. Eles tem química, física e todas as outras matérias quando estão juntos, até matemática eles são … os sorrisos multiplicam-se, a tristeza diminui, a felicidade é dividida entre os dois e o amor aumenta. Ele puxa o cabelo dela, ela sorri para ele. Ela diz que a bolsa está pesada, ele carrega-a. Ela reclama que ele faz tudo errado, ele ri e diz que é porque ela gosta. Dividem amigos, conversam o tempo todo, são ciumentos ao extremo. Nasceram para ficar juntos, foram moldados exclusivamente um para o outro. E é por isso que ninguém entende por que os dois ainda não têm nada."

Sem comentários:
Enviar um comentário