Bruscamente sou obrigada a voar mais alto, a romper com os meus valores e a invadir o espaço de alguém que apareceu do nada na minha vida. Dou risadas na capacidade de transformação que me torna uma personificação do que sonhara. Inspiro delicadeza e expiro vergonha, dou conta de que o meu mundo está voltado para o horizonte Este da costa amorosa de onde sobressai o fumo do fogo que me seduz aos poucos, faço de conta que não me importo, corro para perto da fraqueza e deixo-me consumir pelo entusiasmo de estar fortemente apaixonada.
O vento aparece, e leva os meus cabelos com ele ao ponto de espalhar todo o meu perfume, é esse o cheiro da determinação, levanto a cabeça em sinal de respeito e grito para quem me estiver a ouvir do outro lado do plano. Questões inquestionáveis são trazidas até mim, volto a fugir, não de medos, não de incertezas mas sim de receios, receios esses que descobriram o meu ponto fraco e lhe bateram à porta.
Corre, mas não caias, essa seria a forma mais rápida de seres devorado por receios do Futuro - abriga-te em mim, eu dar-te-ei protecção, confia em mim e no que te prometo, são promessas de amor ditadas por alguém que te ama para lá do normal.

Sem comentários:
Enviar um comentário