terça-feira, 7 de junho de 2011



Faço um parágrafo em histórias que tenho tendência em escrever e abro parênteses para começar a escrever a minha história, algo que tem sido difícil desde uns dias para cá .(..) começar algo novo com alguém que se tornou a primeiro em tudo tem sido a melhor coisa que me aconteceu, sou um ser humano apaixonado, nunca fugi à regra, mas neste momento sinto-me frágil.
Uma partida é sempre difícil independentemente de quem vai, o problema é sempre esse, um vai e outro fica, neste caso és tu ... tens mais uma etapa da tua vida para realizar e por muito que isso me esteja a atormentar eu só quero que consigas realizar o que mais desejas, longe ou perto de mim. Mas, não sei mais como e com quem fazer tudo o que fazemos agora, aos poucos fomos tornando-nos mais cúmplices, estamos à 4 meses juntos, e sinto-me agradecida por estares meu lado, nada foi ao acaso, és e serás sempre o rapaz que tem os olhos brilhantes como te disse desde o primeiro dia que nos conhecemos(...)
Aposto que neste momento sabem como me encontro, inundada de lágrimas que esperam ser secas com o meu braço mas que por mais que queira não consigo porque elas vão-se substituindo umas às outras.. O medo ataca-me constantemente, apesar de tudo eu sei que viver o presente é o que temos de fazer mas é inevitável querer saber o futuro, morro por dentro se não sei o que irá acontecer.
Hoje choro e sofro porque prefiro morrer do que saber que tens outra, não quero sequer imaginar-te a fazer e a teres as mesmas situações e trocas de conversas que tens comigo porque tal como tu és único na minha vida eu também sou e serei sempre na tua.
Sei que custa falar em "sempre", é uma palavra não aceitável para quem vive somente o presente como tu e todos os outros que me pedem para não sofrer de antecipação mas a verdade é que sempre me habituei a ler contos em que o sempre estava presente no final da história, e eu gostava de ser assim, ter te sempre comigo, ouvir-te sempre, falar sempre contigo, receber sempre os melhores beijos teus, ser quem sou sempre (...) não é assim tão difícil de entender, amo-te meu amor, amo-te e não te quero perder, simplesmente eu quero um sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário