quarta-feira, 27 de julho de 2011

Doctor!


Achas estúpido dirigir-me a ti? Muito sinceramente eu acho que não, queres motivos? Eu vou dar-te!
Quando todos os que me rodeiam só me sabem dizer o contrário do necessito ouvir, me apontam o dedo por saber amar uma pessoa, e criticam-se uns aos outros enquanto tentam manipular as minhas decisões e me dão vontade de abrir a janela do quarto e gritar para tentar despertar neles um interesse pelo apoio que neste momento necessito e não interesse na intensidade como amo algo que tento que faça parte do meu passado, apareces tu com um "desabafa" desencadeando uma madrugada de longa conversa onde pelo meio foi surgindo um "e tu quero-te bem sim?"(...)
 Um novo dia surgiu , senti que já tinha vivido aquilo anteriormente, os que amo continuava exactamente com o mesmo comportamento e eu a ter exatamente as mesmas sensações mas apareces tu de novo, concentrei-me em ti pois foste o único que se concentrou em mim da maneira que necessitava e contei-te a decisão que tinha tomado, não me criticaste nem apontaste o dedo, limitaste-te a dizer-me "Hoje são 24 de Julho de 2011, é o Inicio de um novo ciclo, "mana" tens 18 anos, estás na idade de gozar", sabes o que é sentir que todos te empurram para a mó de baixo e aparece uma mão do nada e te puxa de lá? Não foi uma mão formam as tuas breves palavras "EU ACREDITO EM TI!e Bem-vinda a bordo, estamos no mesmo barco vamos faze-lo chegar a bom porto". Nestes últimos dias fizeste-me mesmo bem Doctor Fininho e acredita que a essa paz que dizes que sentes quando falamos, é mutua, "tu ja viste se não conhecesses a peça do bruno garcia?" neste momento acredito que não teria a força que tenho e não tinha feito tanta ginástica ás bochechas, pode parecer uma coisa sem sentido mas é bom de ver que uma pessoa que ainda mal conheço acredita que sou capaz de lutar pela minha felicidade e a cima de tudo acreditar em mim quando eu mesma deixo de acreditar.
Sabes aquela música do "Dr. Dre ft Eminem - I need a Doctor", há dias podia dizer isso mas agora não faria o mínimo sentido. Já encontrei um Doctor! Eu digo-te os meus sintomas e confio-te o que realmente se passa comigo, tu aconselhas-me o ideal "tratamento" e eu tento seguir esses passos(...)


1 comentário: