terça-feira, 22 de novembro de 2011


Desculpa-me, mas não sei se algum dia te vou poder desculpar. Não sei isso vai acontecer, não é porque eu não queira, porque tudo o que desejo neste momento é que o tempopare e volte a trás. A vida é feita de erros, somos humanos e erramos vezes e vezes sem conta.
Mas geralmente as pessoas erram na esperança de poderem ser perdoadas, desculpa-me mas do fundo do meu coração eu não sei se sou capaz.
Tu deixas-te dentro de mim um enorme vazio e um buraco negro supermassivo , é um pouco contraditório eu sei. Mas o vazio deve-se ao aglomerado de situações que tal como as estrelas , colapsaram.
Não queria ter de fazer a minha vida sem ti, porque eu já não sei como pode ser... uma vida sem ti. Não foram dois dias, foram trezentos e seis .
Mas sabes, dentro de mim ainda existe uma pequena esperança que um dia os nossos caminhos se voltem a cruzar e talvez nesse dia tu sejas capaz de largar tudo por mim e eu capaz de largar tudo por ti.
Porque eu tenho a certeza quando digo que és o amor da minha vida e que desejo morrer nos teus braços.
Mas agora, neste momento é assim... estou doente do coração e pelos vistos o amor que sinto por ti não é o melhor remédio.

Vou sentir a tua falta

Sem comentários:

Enviar um comentário