Simplesmente adorava quando te entregavas a mim, fingia não entender mas sei que era mais forte que tu, a tua face junto à minha, a tua respiração por vezes acelerada, conseguias por vezes levar-me a pensar que poderíamos ficar ali o resto do tempo.
Tudo se tornava mais que dois corpos juntos, tornava-se duas formas que unidas davam o resultado de um sentimento intenso e que superava barreiras, o segredo libertava-se através dos poros, ia-se propagando até contaminar o que estava ao nosso redor, bastava um simples toque para que tudo se transformasse(... )Era isso que acontecia connosco, o calor aumentava, os poros dilatavam e lá está, aquilo que mais temíamos acontece, éramos nós que fazíamos do momento algo que jamais poderia passar ao lado, eras tu que me agarras e era eu que te fascinava, misturavas o teu ser de felino com a minha naturalidade de menina envergonhada.
Amar é muito mais que dizer que sim a tudo, corremos imensos caminhos para achar o certo, batemos imensas vezes com a cabeça na parede para desvendar os mistérios, sofremos e choramos por obstáculos que aparecem ... Não quero acabar por não aproveitar o que passamos, sei que conseguimos muito mais que beijos, muito mais que frases feitas, copiadas de um livro que lemos recentemente, eu sei que consigo explorar o que tenho de mais intimo, sei sentir e por isso também sei dizer-te que és tudo para mim.
Não quero prometer "sempre's", não quero acabar por me desiludir ou até mesmo acabar por sair destroçada se isto por algum motivo não correr como estava escrito no papel que dita o nosso destino, espero bem que não, mas apenas quero dizer-te que por mim o mundo irá continuar a girar como sempre girou e tu irás ser o meu namorado como sempre foste, independentemente do que estiver para vir.
Não é à toa que já passamos por tanto, vamos relembrar cada palavra juntos, num outro lugar, com outros pensamentos mas sempre com o mesmo sentimento? é esse sentimento que não deixa que te deixe ir por um caminho diferente do teu, é tudo o que vivemos que z com que eu não queira prosseguir numa vida sem ser do teu lado. Erraste como eu um dia também posso vir a errar, quero que tudo se venha a resolver e volta a ser o que era, e aí deixaremos de falar no passado e apenas no nosso futuro, mas tudo depende de ti e do que tu realmente desejas, porque não posso nem quero obrigar-te a nada. E sim 20 de Janeiro de 2011 será sempre a tal data.

; amor nao esta nada de especiaL .
ResponderEliminarobvio amor , ele prometeu , e eu tambem nao deixo que nos separem ;c
sabes bem que aquele miudo é tudo para mim .
AMO-TE <3 e quanto a este texto , sabes bem , esta lindo , lindo , lindo ;c
FiLipa